5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Decoração criativa: quadrinhos com frases

Data da postagem 28/02/2018 Tema Tendências

Uma forma simples, prática e rápida de mudar todo o seu ambiente: quadrinhos com frases motivacionais. Eles vem tomando conta de muitas paredes por aí porque além de deixarem o espaço lindo, eles expõem sua personalidade em qualquer lugar.
Não há registros de quando surgiram os primeiros quadros da humanidade, mas convenhamos que de lá pra cá mudou muito a procura – e utilização - por esses objetos. Não há regras para utilizá-los, a regra é decorar e motivar.

01

Existem diversas opções de quadros personalizados: com citações, letras de músicas, inspirados em filmes ou frases motivacionais. Você pode brincar com a disposição deles também.

O melhor de tudo é a liberdade de poder trocá-los de lugar a qualquer momento, porque, para fixar o quadro na parede não precisa de todo o trabalho de usar pregos, parafusos e afins, simplesmente com a ajuda de uma fita dupla face e criatividade você cria um ambiente novo todos os dias.

02

03

04

Muito fácil, né? Usando e abusando da sua criatividade, você conseguirá utilizar quadros e molduras para incorporar o seu estilo e a sua personalidade na decoração de qualquer ambiente.

Presente DZ para você!

Agora que vocês nossas #DenimLovers já tem inúmeras maneiras de usar e abusar da criatividade para decorar o seu cantinho, a DZ traz um presente super especial para vocês. Entre os dias 03 e 10 de março, nas compras acima de R$200,00 você recebe junto um quadro personalizado com uma frase inspiração. Não tem sorteio: é comprou levou! Então fiquem ligadas e garantam o seu cantinho lindo como nunca.

06

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.