5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

De olho nas botas que irão bombar no inverno!

Data da postagem 17/04/2018 Tema Tendências

Como vocês já notaram o inverno ainda nem chegou, mas já está cheio de estilo! Os sapatos mais aguardados para a estação são as botas. Já da para imaginar muitos looks poderosíssimos com elas não é mesmo?

01

A grande aposta é o lançamento da bota de verniz! São tantos modelos e cores que a gente fica desesperada querendo todas. O bom das botas de verniz é que tanto as neutras, como as colors, combinam com o nosso amado jeans. Ou seja, se joga! O jeans combinado com a bota certa deixa o visual elegante e também superconfortável.

Os modelos de Montaria, Over the Knee, Ankle Boots, Open Boots, Chelsea Boots e Coturnos continuam firmes e fortes em mais um inverno. Pode apostar!

02

Tem como não amar um look cheio de cor e estilo? Então prepara o coração, porque as botas nas cores branca, vermelha e amarela estão por toda parte, elas saíram das passarelas para o nosso armário. O mais prático é saber que elas combinam com tudo, até em um visual monocromático elas arrasam.

03

E você está esperando o que para combinar o seu estilo de bota favorito com o seu jeans Denim Zero e arrasar na estação mais fria do ano? Garanta sua preferida e combine com nosso jeans!!

 

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.