5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

De Férias com a DZ na Praia Brava

Data da postagem 13/11/2018 Tema Dicas

Sol, calor e muita diversão esperam a gente no verão! Quem aí já está super animada para as férias? Como vocês sabem, o melhor roteiro de férias é com a DZ! E com todo o sucesso que a Praia Brava fez no verão passado, decidimos então fazer o segundo tour pela região. Já podem arrumar as malas (com muitas peças DZ), porque nossa próxima parada é na Praia Brava.

 

de ferias com a dz na praia brava 01

Fica localizada entre os municípios de Itajaí e Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, ela é dividida entre Brava Sul e Brava Norte. A Praia Brava é conhecida por suas belezas naturais, a água do mar super limpinha, muita curtição e gente bonita. Já está ansiosa? Se prepara, porque os próximos parágrafos vão te deixar ainda mais animada!

 

de ferias com a dz na praia brava 02

Para quem acorda cedo e quer aproveitar o cenário paradisíaco, a #DICADZ é: Levar água, toalha, preparar o visu pensando 100% no conforto e que tal encarar uma trilha? O local conta com trilhas de nível moderado como por exemplo a trilha do Canto do Morcego, que começa na Praia de Cabeçudas, atravessa a Praia da Solidão até chegar no Canto do Morcego. Basta andar uns 300 metros para ter a primeira visão do paraíso: o Morro do Morcego separando duas maravilhosas praias. Ah, não vale esquecer de levar a câmera e registrar esse momento né?!!

 

de ferias com a dz na praia brava 03

Continuando o ritual matinal, para quem curte praticar esportes, a Praia Brava é excelente para o surf! E quem não curte, não dá para negar que ficar ali pegando um sol só observando os boys surfistas também é uma opção bem convidativa. OBS: Lembrem-se do protetor solar acima de tudo!

 

de ferias com a dz na praia brava 04

Tanta atividade assim deve com certeza bater aquela fome! E adivinhem só, a beira mar é cheinha de ótimos restaurantes e lanchonetes para todos os gostos. Até para quem quer manter a dieta em dia, o Melanina Mix é o restaurante ideal para vocês #DenimZeroLovers conhecerem, a vontade é de pedir o cardápio inteiro, e uma ótima dica é experimentar as delicias da culinária mexicana no TJ’s Beach House. Mas quem não nega a vontade de experimentar um delicioso hambúrguer artesanal corre para o NaBrasa Hambúrgueria que não tem erro. Tem é gostinho de quero mais!

 

de ferias com a dz na praia brava 05

E a gente não podia deixar de lado as dicas do que fazer na night! Pode preparar aquele lookinho balada cheio de glamour porque a diversão tá garantida. Na Praia Brava Norte está localizado o clube número 1 no Brasil conceito em música eletrônica, o Warung Beach Club que sempre recebe os melhores DJ’s do momento! Bem do ladinho você pode prestigiar os shows mais badalados no Belvedere Beach Club. Já na Brava Sul o Hip Hop dominou o espaço e de quinta a domingo você tem eventos no Zicatella Surf Bar, Blooming e At Home.

 

de ferias com a dz na praia brava 06

Bom, depois de saber que em uma praia gastamos tanta energia assim, no final das férias a gente só vai querer descansar. Poder colocar os pés na areia e contemplar toda beleza do local e ter aquele gostinho de férias concluída com sucesso é a melhor parte! Já estão na contagem regressiva? Airbnb, TripAdvisor e Trivago abertos e que comecem as melhores férias!

 

de ferias com a dz na praia brava 07

 

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.