5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Cuidados com o seu Jeans

Data da postagem 15/05/2018 Tema Dicas

O jeans faz parte do nosso dia-a-dia, muitas vezes nem chegam a ir para o guarda-roupa e já o estamos utilizando novamente. Mas será que sabemos cuidar dele corretamente?
Para dar uma ajudinha, separamos algumas das principais dicas de cuidados que você deve ter com o seu jeans.

modelo fotos dz 1

- Durante a lavação, utilizem água fria, ela ajuda a manter os corantes do jeans por períodos mais longos.

- Lave as peças do avesso isso faz com que a cor seja preservada por mais tempo.

- Caso a peça seja lavada a mão, use sempre um sabão neutro.

- Se a peça foi manchada, não esfregue com escova ou esponja áspera, apenas deixe de molho na água por 15 minutinhos e depois passe sabão neutro por cima da mancha.

- Quando for vestir a calça jeans é importante lembrar de não puxar pelo suporte de cinto (presilhas), isso pode ocasionar rasgos nas peças.

- O uso contínuo da peça é benefício! Ela irá adquirir o formato perfeito do seu corpo e se ajustará melhor nas próximas vezes. E além disso, essa é a melhor maneira de criar um desgaste natural do tecido.

- Sempre fechar os botões antes do zíper, para não forçar tanto as costuras.

- Tenha cautela ao passar o ferro! Antes de tudo, confira na etiqueta se a peça pode ser passada dessa forma. Depois tome cuidado com cordados, aplicações e outros adereços, escolha a temperatura ideal para tecido algodão.

- Atenção ao vestir calças com rasgos e puídos, pois ao colocar o pé pode acontecer de forçar este detalhe e acabar rasgando mais. Produto com esse detalhe possuem um desgaste natural no decorrer do uso e lavagem.

modelo fotos dz 2

Todas as peças Denim Zero são de excelente qualidade e feitas para durarem muitos anos da sua vida. Seguindo estas dicas, você já sabe como cuidar direitinho delas e podem ficar tranquilas: vai ter Denim Zero por muito mais tempo!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.