5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Conforto Estilo E Atitude: S/S 18 Denim Zero

Data da postagem 01/09/2017 Tema Moda
Visualizações
774 visualizações

“Garota eu vou pra Califórnia, viver a vida sobre as ondas, vou ser artista de cinema, o meu destino é ser star (...)” É com essa letra maravilhosa do mestre Lulu Santos que apresentamos as novidades da Denim Zero! Maravilhosa, de tirar o fôlego, sen-sa-cio-nal... esses são apenas algumas características dessa coleção, que teve sua inspiração na vida jovem californiana.
Inspirada em movimentos de liberdade, aceitação e amor-próprio, os lançamentos 2018 da Denim Zero trazem toda a leveza e alegria de uma tarde de verão. Com peças confortáveis, coloridas e repletas de detalhes, nos propomos a viver a vida como ela deve ser vivida. De forma intensa, aproveitando cada momento como se fosse o último, tornando cada pequeno detalhe inesquecível e, acima de tudo, fazer isso sentindo-se linda e muito confortável.
Conheça um pouco dessa coleção e prepare o coração!

Attitude, now!

Com uma pegada mais despojada e diferentona, essas peças foram feitas pensando nas mulheres de atitude, e que transmitem isso, também, através das suas roupas.

1 attitude

1 feel good

3 attitude

 

Sweet Retro

A delicadeza e feminilidade das peças inspiradas no movimento retro tomam conta dessa atmosfera. É uma viagem ao tempo, com muita classe!

1 sweet retro

2 sweet retro

 

Feel Good

A linha Feel Good é repleta de peças confortáveis, soltinhas e com elastano, desenvolvida para você realmente se sentir bem. O Denim Be está presente e melhorado, com a tecnoliga Duo Core – que é responsável pela alta elasticidade das peças em qualquer direção, ajustando-se perfeitamente em todos os tipos de corpo.

2 attitude

2 feel good

3 feel good

denimbe

 

Colors

As coloridas queridinhas da estação vieram com mais tons pastéis, ideais para dias quentes e ensolarados.  

1 colors

Não esqueça de acompanhar nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades mais lindas da estação.

Lembre-se, a vida é curta, por isso, CURTA!!

Confira algumas das Novidades já disponíveis <3

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.