5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Como Usar Vestido No Inverno

Data da postagem 26/07/2017 Tema Moda
Visualizações
2.131 visualizações

Se você acha que só porque o frio chegou seus vestidos merecem ser aposentados, é hora de mudar completamente de opinião! Sabendo mesclar as peças certas do seu armário, você sai de casa quentinha, estilosa, confortável, com as pernocas de fora e consegue aproveitar as peças de verão o ano inteiro. Confira algumas dicas de composição que irão te fazer tirar o vestido do fundo do armário na hora.

Meia fina 

Aqui as opções vão depender da sua criatividade. As meias finas mais grossinhas ficam por conta dos dias mais frios, e você pode se jogar nas brilhantes que tem um ar descolado e estão super em alta. As mais finas com estampas e detalhes que fogem do "óbvio" da meia fina básica - que também fica linda - casam perfeitamente com looks mais sóbrios!

35 como usar vestido no inverno meiafina

 

Casacos e suéteres oversize

Usar o vestido com sobreposições fica maravilhosamente simétrico e estiloso. Em alguns looks, somente a barra do vestido fica à mostra e traz um tom sexy sem ser vulgar à produção. Casacos mais compridos que o vestido, dão sensação de conforto e permite que você abuse mais dos comprimentos já que somente a parte frontal estará a mostra.

35 como usar vestido no inverno sobreposicao

 

Cachecol ou touca

Esses acessórios combinam com todas as produções de inverno - que sejam para ambientes descontraídos, é claro. Os cachecóis maiores, além de protegerem você do frio, podem transformar seu look do mais básico ao mais estiloso. Abuse nas cores e tamanhos!

35 como usar vestido no inverno touca

 

Bota cano alto

Outra queridinha do inverno, a bota cano alto - principalmente as que atingem a altura do joelho - são uma ótima opção para compor um look com vestido no inverno. Geralmente forradas, elas com certeza serão o trunfo do seu look!

35 como usar vestido no inverno bota

Agora que você se inspirou, não tem como não arrasar de vestidinho nesse inverno. Confira também as opções de vestidos jeans em nosso site, que ficam ainda mais lindos e estilosos com essas super dicas!

CLIQUE AQUI! <3

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.