5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Como Usar Seu Jeans Na Praia Da Maneira Mais Cool

Data da postagem 13/12/2017 Tema Dicas

O verão chegou e, depois de longos meses de trabalho, chegou a hora de tirar o biquíni do fundo do armário e se preocupar apenas com o bronzeado. Dois itens que formam o combo mais cool do verão e que não podem faltar na sua mala são o seu biquíni favorito e aquele jeans maravilhoso. A seguir, confira algumas dicas que irão te inspirar a usar essa combinação arrasadora.

O biquíni, seu grande aliado no verão, combina muito bem com o maior coringa do seu dia a dia, e você não precisará de mais nada para completar seu look. Mesmo sendo um traje de banho, o biquíni pode ser usado em outras situações como sutiã por baixo de vestidos e regatas mais cavadas, para um passeio de bike no final da tarde, ou, se seu biquíni for do estilo top, ele também fica muito bem para usar como cropped!

0102

Outra peça que também se destaca muito quando combinada com jeans é o maiô. Ele se popularizou muito esse ano, e diversas marcas aderiram ao body e maiô como peças chave. Da praia à cidade, a dupla é infalível para qualquer passeio mais despojado. O maiô combina tanto com shortinhos, vestidinhos e sainhas mais diurnas, quanto com calças e saias mais noturnas. É incrível a quantidade de modelagens e estampas diferentes que temos em maiôs, o que ajuda muito na hora de montar o look.

03

Para quem curte também festas na praia, usar uma dessas combinações em um sunset, por exemplo, é lindo! Além de combinar com a proposta da festa, você ficará maravilhosa com um visual despojado e confortável. Combine com algumas pulseiras, colares ou sandálias mais elaboradas para dar aquele toque bapho na produção.

04

Capriche nesse combo maravilhoso e no seu bronzeado que o sucesso é garantido! Confira os jeans mais lindos para combinar com todos os seus trajes de banho e arrase no verão.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.