5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Como usar jeans na balada

Data da postagem 22/05/2019 Tema Moda

Mulher não vai pra balada se divertir para passar despercebida, né? E para se destacar na multidão a escolha do look é fundamental, e isso pode ser tanto positivo quanto negativo. Muitas mulheres que amam jeans sempre sonharam em poder usá-los também na balada, mas ficam com um pouco de receio por terem dificuldade em montar um look com a peça e acabam abandonando a ideia.

É possível sim montar looks lindos que podem ser usados na noite, e pode ter certeza que você chamará atenção por sua originalidade, estilo e ousadia em ser uma em um milhão a ir de jeans para a balada ao invés de ficar sempre no mesmo tubinho preto.

Quer saber como montar um look digno de balada com jeans? Olha só as dicas abaixo então!

 

01

 

Escolher um jeans que seja tendência é aposta certa! Lavação básica, modelagem flare e zíper frontal são autênticos por si só. Quando combinado a outra trend, como a camisa de animal print, você acerta em dobro! Como o look todo já chama atenção, aposte em saltos mais discretos e confortáveis, e argolas douradas para finalizar.

 

02

 

As mom jeans estão super em alta, e não é pra menos! É uma modelagem muito versátil e é coringa com qualquer composição. Numa pegada Taj Bar, que é um mix de restaurante com balada do litoral catarinense, a mom jeans com uma lãzinha batida, salto gisele e bolsa básica cai muito bem.

 


03

 

Tem opção pros jeans color também, em looks nem tão básicos. A camisa militar traz um feeling mais despojado por ser uma peça mais estruturada. Combinar com cores contrastantes trazem jovialidade e a saia midi plissada preta básica tem aquela pegada fashion que toda mulher ama. Para acinturar o look e valorizar ainda mais suas curvas, um cinto fino preto é a pedida certa!

Viu só como é possível montar muitos looks lindos e dignos de uma noitada? Agora pode usar os seus sem medo que com certeza suas produções ficarão ainda mais incríveis e originais, cheias de personalidade.

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.