5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Como usar black jeans como uma fashion girl

Data da postagem 23/01/2019 Tema Moda

O jeans é amado a nível mundial, e sua versão em preto é com certeza uma peça que todo mundo deve ter no armário. Ele é muito versátil e fácil de combinar por ser uma cor neutra, sendo o maior curinga de todos os jeans.

Toda fashion girl que se preze deve ter pelo menos um jeans preto no closet, né meninas? Difícil mesmo é parar por aí. Do mais básico ao mais diferentão ele se adequa a quase todas as ocasiões e, melhor ainda, deixa o look super estiloso. Está com dificuldade para montar combinações? Em comemoração ao lançamento da nossa calça jeans preta divina com a barra desfiada, separamos inspirações e dicas de look das fashionistas e famosas para te inspirar a formar os seus, mas não esqueça do mais importante: se sentir linda, confiante e respeitando seu estilo próprio!

CALÇA JEANS PRETA + TEE

 tees

tees dz

As t-shirts e camisetas, mesmo quando combinadas ao salto, deixam o look despojado e confortável. Essa mistura de rock band + skinny preta + salto contrasta muito os estilos e deixa o visual marcante e único.

 

CALÇA JEANS PRETA + CAMISA

camisa

camisa dz

Para looks mais sofisticados aposte na camisa e em sapatos que deixem o peito do pé à mostra, alongando a silhueta num ar street chic.

 

CALÇA JEANS PRETA + CROPPED

cropped

cropped dz

Para os dias mais quentes, o cropped é sensação. Existem muitos modelos dele, e praticamente todos ficam lindos com essa calça, né? Tem os de crochê, com amarração, estilos t-shirt, os tops sem alça e muitos outros. Solte sua imaginação!

 

LOOK ALL BLACK

all black

all black dz

Toda mulher tem um fundinho gótico que nunca consegue fugir totalmente do look all black. Às vezes trocamos de roupa algumas dezenas de vezes até escolher - DE NOVO - a combinação toda preta, e sempre fica lindo. Os bodys rendados ficam sexy sem ser vulgar e podem ser uma combinação para qualquer hora do dia. Invista em acessórios para enriquecer seu look, como chapéus, laços, colares, bolsas e cintos.

E claro que esse lançamento lindo da Denim Zero, a DZ2838, não poderia passar despercebida. Ela veste todos os corpos lindamente e é cheia de estilo!

 

dz

dz2

 

Clique aqui e conheça mais detalhes dela <3

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.