5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

COMO FAZER FOTOS DE BLOGUEIRA PARA REGISTRAR O MELHOR DO SEU VERÃO

Data da postagem 28/11/2019 Tema Dicas

A estação que traz nossas férias, dias lindos e grandes histórias está chegando e a DZ vai te dar dicas valiosas para registrar esses belos dias com muito estilo e qualidade! Separamos em categorias várias dicas incríveis para você fazer fotos dignas de uma verdadeira sereia durante os dias de sol e pé na areia. Os dias na praia são perfeitos para fotografar e existem vários pontos super positivos que valorizam a foto, como: luz natural, várias possibilidades de cenários e elementos naturais à sua disposição. É só seguir as dicas que vamos deixar pra vocês e deixar a imaginação fluir!

 

APPS e FILTROS que amamos!

 

VSCO: O App que pode fazer maravilhas com as suas fotos!

Esse aplicativo de edição de imagem funciona tanto com filtros gratuitos quanto algumas opções que você tem acesso apenas a partir da compra, porém, nós selecionamos os nossos filtros preferidos para indicar - e o melhor, todos de graça!

Para ter acesso aos filtros indicados você precisa entrar na área de compra de filtro, mas eles estão disponíveis para serem baixados sem custo algum.

 


Para fotos de paisagem:

 

filtros3

 

Os filtros C1 , M5 e HB2 possuem níveis de saturação diferentes, alguns com tons de cores mais frios e outros mais quentes, assim você pode escolher qual vai ornar melhor com a composição do seu feed ;)

 

Para fotos com pessoas:

 

filtros1

 

filtros2

 

Os filtros A4 e A6 vão dar aquele UP na cor do seu bronzeado recém adquirido, além de ressaltar a cor azulada (ou verde) da água. Esses filtros estão nos baixados!

 HUJI CAM: Um App com um toque vintage e nostálgico que aquece nosso coração.

Com o HUJI você não tem controle de como a foto vai ficar, uma vez que o filtro é aplicado de forma aleatória com feixes de luz em diferentes cores, geralmente sobressaindo o vermelho, mas o resultado é incrível e nós amamos usar esse efeito em fotos onde aparecem comida, água de coco ou café com as amigas no final da tarde. Já que o que não falta nas férias é lugar lindo para visitar, aproveita e usa o App nas fotos de paisagem também, fica incrível!

 

filtros4

 

Truques de cores, luz e objetos.

Dica para exaltar seu corpo dourado!

Os melhores cenários para dar destaque ao bronze são aqueles bem iluminados e de preferência com o fundo branco (ou o mais claro possível). Esse efeito também pode ser conquistado com peças de roupa branca quando o cenário não é liso. Fotos claras e com fundos brancos vão deixar o seu click super tropical e cheio de frescor!

 

fundo claro

 

Fotos com os elementos naturais à sua disposição.

Use a criatividade, tudo o que você tiver na bolsa e os elementos que a natureza te oferecer. Conchas do mar, flores, areia, água, sombras feitas pela vegetação e até seu amigo protetor solar podem ser seus grandes aliados nessa hora!

 

elementos praia

 

 

Use a luz do sol como seu filtro particular.

O simples fato de se posicionar contra a luz do sol ou à favor podem mudar completamente seu click.

Se coloque contra a luz do sol quando o objetivo for dar ênfase a paisagem, como por exemplo as cores do céu no pôr do sol. Quando você estiver a favor da luz, o centro da atenção e do click será você e a foto sairá cheia de cor e vida.

 

conta o sol e a favor

 

HOT TREND

Duas dicas bônus para vocês terem um feed “like a IT GIRL” e se jogar nas tendências do verão 2020.

Marquinha pra jogo: A sua marquinha de sol pode ser a cereja do seu click. Fotos com as tão famosas e desejadas marquinhas de biquíni em evidência estão mais em alta do que qualquer verão que você possa lembrar! A trend consiste em a marca de sol da parte de baixo do biquíni estar “errada”, ou seja, seu biquíni deve estar acima da marquinha para que ela apareça.

 

hot trend

 

 


TIE DYE: A estampa que voltou com tudo para deixar o verão ainda mais fun e cheio de cor. O Tie Dye é colorido, divertido e vai deixar a sua foto com uma referência de moda super atual e cool.

 

hot trend2

 

Agora é só colocar em prática as dicas que listamos para vocês e deixarem o seu feed o mais tropical e fresh que seus seguidores já viram!

 

 

 

 

 

 

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.