5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Como Arrasar Nas Festas De Fim De Ano

Data da postagem 19/12/2017 Tema Dicas

O mês de dezembro é uma loucura! Último mês de trabalho, confraternizações, Natal, réveillon... é muita festa pra pouca roupa, não é mesmo? Mas, se você souber como combinar suas peças e fazer looks fantásticos para curtir essa época gostosa de ferias, não tem estresse e correria atrás de um look bafo, já que sua produção, independente da roupa, estará maravilhosa.

Fique ligada nessas dicas de looks que separamos para vocês arrasarem nas festas de fim de ano.

Confraternização

É nesse dia que todo o estresse anual do trabalho fica esquecido em meio as risadas e conversas informais. As confraternizações de fim de ano são muito legais para unir mais ainda a equipe do trabalho, e conhecer um pouco mais de cada colega. Um look casual casa super bem com a situação. Calça jeans, saias midi ou shorts de tecido, combinado com um saltinho, garante um visual elegante e despojado.

confraternizacao

Natal

Vermelho é sempre a cor preferida do Natal. Essa cor representa paixão, calor, amor, união; tudo que você precisa numa noite natalina com sua família. Pode investir em comprimentos midi, que ficam muito charmosos, em calças, blusas, ou até em acessórios. Solte sua imaginação. Ps: Use um batom vermelho pra fechar o look com chave de ouro.

natal

Réveillon

E por último, e não menos importante, a grande virada de ano!! Um dos momentos mais especiais do ano; a chance de começar o próximo ano com atitudes novas, buscando sempre nosso crescimento; o ar da renovação. Tudo isso merece um look mais que especial para começar 2018 com o pé direito – e já se sentindo uma diva. Roupas de cor branca e prata são as protagonistas, mas não se prenda totalmente à elas. Todas as cores estão permitidas, e você pode caprichar no brilho e na make caso sua roupa seja mais básica.  

ano novo

Depois dessas dicas, revire seu armário ou se jogue nas compras e arrase em todas as festas de fim de ano!!

 

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.