5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

COLORED DENIM: Porque nem só de jeans basiquinho viverá a mulher!

Data da postagem 02/09/2019 Tema Tendências

Jeans é Jeans e será sempre uma das peças mais confiáveis e confortáveis do nosso guarda roupa, mas nem por isso ele precisa ser o clássico blue jeans em todas as suas produções, certo?
A trend do jeans colorido chegou com força. Ela tem permanecido intacta durante todo o ano de 2019 e nas previsões para o verão 2020 podemos ver diversas referências desse frescor no tecido que já é amado a décadas, abrindo assim um horizonte ainda maior de possibilidades de outfits montados com jeans! A tendência vem quebrando a ideia de que cores vivas são usadas apenas no verão, além de trazer autenticidade e muita personalidade para os looks, deixando até as produções mais básicas com aquele ar fashionista.

 

verdecollage2

A versatilidade do material continua inabalável. Ele continua indo ao cinema, balada, trabalho e até na padaria com você, tudo que você precisa é estar de mente e coração abertos para as novas ideias sabendo que corre o risco de se apaixonar ainda mais pelo seu grande amigo e aliado jeans. A cor pode aparecer não apenas nas calças, mas também em peças como jaquetas, saias, vestidos, coletes e bermudas.

Pra quem tem dúvidas de como usar as peças coloridas, uma das formas mais fáceis de acertar na composição é montando um look monocromático, que por si só tem o benefício de deixar o visual sofisticado e alongar sua silhueta! A combinação pode ser feita exatamente com o mesmo tom de cor ou ainda em tom sobre tom.

 

monocollage2

Ou para quem gosta de ousar ainda mais na produção, pode apostar no mix de estampas e texturas entre as peças ou brincar com as proporções de tamanhos e sobreposições.

 

estcollage2

As opções de cores disponíveis são diversas, desde os tons mais suaves até os queridinhos do momento, os tons neon. Você precisa apenas escolher a cor que mais gosta, combinar com uma peça versátil que você sabe que não vai sair do seu corpo e se jogar nessa trend MARAVILHOSA!

E claro que como toda boa tendência, a colored denim já está acontecendo lá fora e fazendo sucesso com nomes de It Girls como Zendaya, atriz e ícone fashion da atualidade que apostou em um look monocromático em uma das cores que está em grande evidência no momento, o lindo e alegre amarelo. Ou ainda em grandes festivais de música como o Coachella, que podemos chamar de paraíso das tendências e looks cheios de atitude, onde uma produção ALL RED não passa despercebida.

fescollage2

Vamos deixar aqui algumas de nossas jeans coloridas preferidas da coleção para você não perder tempo e entrar nesse Mood color junto com a gente.

 

dz9102 jaqueta rosa neon denimzero frente

Calça Jeans Skinny Cigarrete DZ3125 Rosa / Jaqueta DZ9102 Rosa Neon

 

dz6215 verde neon denimzero costas

Shorts Jeans Setentinha DZ6215 Verde Neon

 

dz6312 shorts cor brick denimzero lateral

Shorts Jeans Feminino Pin Up DZ6312 Brick

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.