5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

CINTOS: A trend que conquistou as Fashion Girls

Data da postagem 27/08/2019 Tema Tendências

Os cintos definitivamente não são mais apenas um acessório utilitário. Agora, como o minimalismo é uma tendência forte que veio para ficar, a peça é um dos melhores aliados para criar um styling moderno e cheio de personalidade. Nas últimas coleções, surgiram diversas opções, formatos e combinações de cintos trazendo forte referência aos anos 70.
Com todo esse mercado borbulhando por novidades e trends fortíssimas, vários estilos de cinto ganharam atenção dos holofotes, sendo possível combinar o acessório com qualquer estilo de look, seja com o bom e velho jeans ou em produções com alfaiataria e peças mais românticas.
Uma coisa é certa, os cintos são indispensáveis para a composição de looks marcantes!

 

cinto jeans

Já fizemos uma matéria falando dos cintos jeans, se você não leu clique aqui. Esse cinto funciona como um truque de styling perfeito, já que ele faz parte da calça. Você pode amarrar como um laço ou de formas mais despojadas como a maravilhosa Camila Coelho, que quebrou a delicadeza da blusa de seda com a calça jeans clochard com cinto jeans.

 

cinto fivela

Outro cinto jeans que está bombando é o estilo western. Esse modelo conquistou as passarelas, e nossos corações. E não é só porque seu estilo lembra o velho oeste que ele só fica bom com looks country. Mesclar a trend western com composições mais delicadas, como lã e salto gisele causam um impacto muito positivo ao look.

 

sport

Já na pegada mais esportiva, os cintos com faixas escritas aparecem cada vez mais no radar fashion das it girls de plantão. Desde faixas mais compridas até as mais curtinhas, esse cinto é muito mais que um utilitário qualquer, é uma forma de expressão. Com o neon super em alta, com certeza esses cintos não ficariam de fora. Cores vibrantes como amarelo e rosa neon e são as queridinhas da vez, e claro, os clássicos preto e branco.

 

cadarc o

Herança dos skatistas, os cadarços usados como cinto são outra opção moderna e descontraída. Eles combinam perfeitamente com um short de cintura alta ou uma calça skinny e com certeza você tem um sobrando em casa. Eles não tem tanta sustentação, mas funcionam tanto no quesito utilidade quanto no quesito estilo!

Já deu pra se apaixonar um pouco mais por cintos? Com tanta opção assim é impossível não ter uma que combine com você e com seu estilo, e temos várias opções pra te ajudar nessa! Confira em nosso site ou em nossas revendedoras mais próximas essa super trend.

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.