5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Caia na Folia

Data da postagem 08/02/2017 Tema Dicas
Visualizações
533 visualizações

CAIA NA FOLIA

Para a maioria dos brasileiros, o ano só começa definitivamente após do carnaval. E ele está vindo por aí! Bailes, trio elétrico, blocos de rua, desfile de escolas de samba... Os dias de festa se tornam realmente uma maratona e muitas vezes ficamos em dúvida sobre o que usar para cair na folia e aproveitar o último suspiro das férias. 

1

Temos algumas dicas para você se jogar nesse carnaval e não decepcionar quando se trata de estilo, afinal, todo carnaval merece ser inesquecível! O que não pode faltar nessa época do ano é muita cor e brilho, mas sem abrir mão do conforto. Tecidos leves são essenciais nos dias de folia para quem quer aproveitar bem cada segundo, pois fica complicado aguentar horas e horas de festa, nesse verão tropical, com tecidos pesados e quentes. 

 

2

 

3

Use e abuse dos curtinhos!! Sejam shorts jeans, saias rodadinhas, croppeds ou macaquinhos, o comprimento menor é a sempre uma das melhores escolhas, já que além de dar maior flexibilidade e frescor, deixa o look lindo e a cara do verão. A maquiagem e o cabelo são uma caso a parte, o carnaval é o momento para usar tudo o que tiver vontade. Está liberado muitas cores, brilho, glitter, purpurina... tudo junto e misturado. Enfim, tudo o que fizer você brilhar e se sentir linda!

4

5

 

AHHHHHHHHHHH, e por último e não menos importante, ARRASE na fantasia e divirta-se muito!!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.