5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Solteira no dia dos namorados? Saiba como aproveitar!

Data da postagem 12/06/2018 Tema Dicas

Todo ano o dia 12 de junho é muito amado pelos casais. Muitos corações, balões, chocolates, presentes, restaurantes e cinemas cheios. Mas como ficam as solteiras? Calma! Essa data também pode ser bem aproveitada pelos que estão sozinhos e sozinhas na pista.

Várias festas temáticas para os solteiros surgem nessa data e da muito bem para encontrar alguém legal e aproveitar a noite. Mas, quando nada disso acontece você pode recorrer a elas que sempre são fadas madrinhas de última hora: suas melhores amigas!

solteira no dia dos namorados saiba como aproveitar 01

O primeiro passo é deixar de lado a bad, você deve entender que amor-próprio vale muito mais que qualquer outro tipo de amor. Agora é só encontrar o plano perfeito para você e suas amigas aproveitarem essa noite da melhor forma possível! Claro que a DZ não ia deixar vocês sozinhas nessa. Montamos algumas dicas para dar um empurrãozinho e ninguém ficar triste neste dia!

• Jantar romântico das meninas

Com direito a lasanha de mercado, brigadeiro de panela um bom vinho e muita fofoca! Já parece milhares de vezes melhor que aquela pizza com o boy não é?

solteira no dia dos namorados saiba como aproveitar 02

• Sessão Netflix

Nada de filmes românticos aqui! Coloquem a série preferida de vocês em dia e pode ter muita pipoca de manteiga de cinema também com guaraná. O importante é se divertirem ao máximo!

solteira no dia dos namorados saiba como aproveitar 03

• Programas alcoólicos

 Quando dizem que a vodka é o melhor remédio para curar a carência, aqui você vai ter que concordar que é a mais pura verdade! Pode juntar as amigas, comprar as suas bebidas preferidas e vale festa do pijama, sair para beber ou pegar uma balada! Só o que não vale é chegar ao ponto de ligar para o ex nesta data!

solteira no dia dos namorados saiba como aproveitar 04

Lembrando que, dia dos namorados é só um, mas dia de Denim Zero são todos!

 

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.