Aproveite nossas condições de Frete / 7 dias para trocar / Em até 6x no cartão

7 Truques de estilo para alongar a silhueta

14/11/2017 Moda comentarios

"Não se deixe levar pelo look Peter Pan, vestindo-se de modo infantil só porque as pessoas a julgam tão pequena. Nem se empoleire em saltos altíssimos no dia a dia", diz Gloria Kalil. É com a frase dessa maravilhosíssima consultora de moda que iremos dar dicas infalíveis para você, que deseja ter uma silhueta alongada.

Como sabemos, a altura média das brasileiras beira pelos 1,60 m. O que pode incomodar a maioria das mulheres mais baixas, é o fato de que o “padrão” de beleza é um pouco mais europeu, com pernas longas e finas, e uma silhueta alongadíssima. Ou, simplesmente por ser a única baixinha em meio às amigas! A noticia boa é que existem vários truques e dicas de estilo que irão te dar uma aparência muito mais alongada, e o melhor de tudo, sem subir no salto – conforto é tudo, né? Vamos às dicas!

LOOK MONOCROMÁTICO

Além do clássico preto, looks em cores fortes também ficam maravilhosos, e ajudam a crescer alguns centímetros.

51 truques para baixinhas monocromatico

 

SHORTS CURTINHO

Comprimentos curtos deixam a pele bastante aparente, causando impressão de pernas mais longas.

51 truques para baixinhas curtos

 

CINTURA ALTA + CROPPED

Essa combinação clássica serve perfeitamente para alongar a silhueta como um todo, já que a cintura fica mais alta, e ainda ajudar a dar aquela afinada.

51 truques para baixinhas cintura

 

CALÇA SKINNY E FLARE

Com a skinny, não dobre a barra se quiser alongar a perna. O tamanho deve terminar certinho no seu calcanhar. A flare deve ser cintura média ou alta, combinando sempre com uma parte de cima mais curtinha ou por dentro da calça, para marcar o cós.

51 truques para baixinhas skinny

 

LISTRAS VERTICAIS

As listras verticais causam um efeito óptico de alongamento. Prefira as listras de tamanho médio ou pequeno.

51 truques para baixinhas listra

 

SAPATOS ABERTOS E BICO FINO

Os sapatos que deixam o peito do pé aparente ajudam a valorizar o comprimento das pernas, e o mesmo acontece com o bico fino. Pode ser salto ou sapatilha, você decide!

51 truques para baixinhas bico fino

 

CABELO MÉDIO E CURTO

O cabelo longo achata a silhueta. Fique de olho nos cortes baphônicos do momento, e invista. Não tenha medo da mudança, fazendo escolhas certas elas são sempre uma ótima opção – sem contar a agilidade que é arrumar um cabelo curtinho!

51 truques para baixinhas cabelo

 

Depois dessas dicas, só vai ter Gisele pelas ruas – hahaha. Ao invés de reclamarem por se sentirem baixas, usem as roupas à seu favor. Todas vocês são lindas, mas devem saber se valorizar!


CONFIRA JÁ NOSSOS JEANS MARAVILHOSOS PARA ALONGAR SUA SILHUETA!


Postagens relacionadas
Comentários
Receba novidades

Converse com uma Especialista

Olá, precisa de ajuda?

Ou ligue (47) 3546-1500 e fale com nossos atendentes.