5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

7 Truques de estilo para alongar a silhueta

Data da postagem 14/11/2017 Tema Moda

"Não se deixe levar pelo look Peter Pan, vestindo-se de modo infantil só porque as pessoas a julgam tão pequena. Nem se empoleire em saltos altíssimos no dia a dia", diz Gloria Kalil. É com a frase dessa maravilhosíssima consultora de moda que iremos dar dicas infalíveis para você, que deseja ter uma silhueta alongada.

Como sabemos, a altura média das brasileiras beira pelos 1,60 m. O que pode incomodar a maioria das mulheres mais baixas, é o fato de que o “padrão” de beleza é um pouco mais europeu, com pernas longas e finas, e uma silhueta alongadíssima. Ou, simplesmente por ser a única baixinha em meio às amigas! A noticia boa é que existem vários truques e dicas de estilo que irão te dar uma aparência muito mais alongada, e o melhor de tudo, sem subir no salto – conforto é tudo, né? Vamos às dicas!

LOOK MONOCROMÁTICO

Além do clássico preto, looks em cores fortes também ficam maravilhosos, e ajudam a crescer alguns centímetros.

51 truques para baixinhas monocromatico

 

SHORTS CURTINHO

Comprimentos curtos deixam a pele bastante aparente, causando impressão de pernas mais longas.

51 truques para baixinhas curtos

 

CINTURA ALTA + CROPPED

Essa combinação clássica serve perfeitamente para alongar a silhueta como um todo, já que a cintura fica mais alta, e ainda ajudar a dar aquela afinada.

51 truques para baixinhas cintura

 

CALÇA SKINNY E FLARE

Com a skinny, não dobre a barra se quiser alongar a perna. O tamanho deve terminar certinho no seu calcanhar. A flare deve ser cintura média ou alta, combinando sempre com uma parte de cima mais curtinha ou por dentro da calça, para marcar o cós.

51 truques para baixinhas skinny

 

LISTRAS VERTICAIS

As listras verticais causam um efeito óptico de alongamento. Prefira as listras de tamanho médio ou pequeno.

51 truques para baixinhas listra

 

SAPATOS ABERTOS E BICO FINO

Os sapatos que deixam o peito do pé aparente ajudam a valorizar o comprimento das pernas, e o mesmo acontece com o bico fino. Pode ser salto ou sapatilha, você decide!

51 truques para baixinhas bico fino

 

CABELO MÉDIO E CURTO

O cabelo longo achata a silhueta. Fique de olho nos cortes baphônicos do momento, e invista. Não tenha medo da mudança, fazendo escolhas certas elas são sempre uma ótima opção – sem contar a agilidade que é arrumar um cabelo curtinho!

51 truques para baixinhas cabelo

 

Depois dessas dicas, só vai ter Gisele pelas ruas – hahaha. Ao invés de reclamarem por se sentirem baixas, usem as roupas à seu favor. Todas vocês são lindas, mas devem saber se valorizar!


CONFIRA JÁ NOSSOS JEANS MARAVILHOSOS PARA ALONGAR SUA SILHUETA!


Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.