5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

5 séries da Netflix dignas de maratona

Data da postagem 31/05/2017 Tema Dicas
Visualizações
974 visualizações

27 dica de series 1

Se alguma dessas fotos é familiar para você, eu tenho uma notícia: você é um maratonista. Isso mesmo! Porém, o maratonista da new era, que fica sentadinho no meio das cobertas com um pote enorme de pipoca amanteigada durante o final de semana e simplesmente não encontra paz até descobrir o que vai acontecer no próximo capítulo – e no próximo, e no próximo, e também no próximo...

Bom, já que o inverno está chegando, vamos te ajudar a manter o foco nas séries e indicar cinco delas que são dignas de maratona, principalmente naqueles dias em que o friozinho faz questão de colaborar – e já te adiantamos que você não vai se arrepender. Todas estão disponíveis na Netflix, então, prepara a coberta e a pipoca que aí vão elas.

1. GIRLBOSS

27 dica de series 2

Nessa comédia inspirada em uma biografia best-seller, a rebelde e falida Sophia Amoruso (Britt Robertson) decide começar um negócio online e precisa aprender como mandar e comandar.

2. BLINDSPOT

27 dica de series 3

Blindspot conta a história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. A história começa quando Jane Doe (Jaimie Alexander), completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens?

3. ORANGE IS THE NEW BLACK

27 dica de series 4

Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década. Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar. 

4. THE BLACKLIST

27 dica de series 5

Raymond Reddington (James Spader) é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime. Ele deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz uma única exigência: Só falará com a novata agente Elizabeth Keen (Megan Boone).

5. PRISION BREAK

27 dica de series 6

Após a prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e se associar a criminosos condenados, como Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Theodore 'T-Bag' Bagwell (Robert Knepper) e John Abruzzi (Peter Stormare).

Essas são apenas cinco das inúmeras séries que merecem maratona. E você? Está acompanhando alguma loucamente? Conta pra gente qual história está te fazendo perder o sono.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.