5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

3 looks para arrasar no outono

Data da postagem 24/04/2018 Tema Dicas

Falem sério #DenimLovers, esse clima de outono está uma delícia! Todos os dias o sol da uma espiadinha e traz uma sensação agradável, que não chega a ser os dias quentes de verão e nem aquele frio absurdo! Bom, enquanto esse frio absurdo não chega, podemos ainda aproveitar os nossos looks mais leves e misturá-los a algumas peças do inverno. Separamos 3 looks maravilhosos para você se inspirar e curtir esse outono cheias de estilo!

 

1 - Calça Cigarrete e Blusa ombro a ombro

01

Você pode ainda ousar optando por um sapato colorido, ou complementando com um blazer nos dias que fazem frio.

Aonde posso usar? - Esse look é a cara de um happy hour na sexta-feira a noite com as amigas, mas também serve para outras ocasiões, como um cinema, por exemplo.

2 – Cropped + Cropped

Você pode juntar o seu cropped favorito a um jeans cropped de tonalidades parecidas e criar um look muito divertido e despojado.

02

O calçado ideal para tornar o visual fiel ao conforto que ele passa, é o tênis branco. Mas, nada te impede de usar uma bota com o cano mais curtinho.

Aonde posso usar? – Ele é perfeitamente usável para quase tudo! Principalmente para dar aquela voltinha e tomar um milk-shake de tarde.

3 - Estampa + Shorts e Salto

Nada mais alegre que um visual que tenha uma peça florida, ainda mais que as estampas estão super em alta nesta estação! Aposte em misturar aquele seu camisete de tecido mais fininho estampado com um shorts e salto. Ainda tem tempo de colocar as pernas de fora!

03

Aonde posso usar? – Esse look serve mais para a noite, um encontro com o boy, uma festa com as amigas. O importante é usá-lo para se divertir muito!

Sinta-se à vontade para criar o seu próprio look Denim Zero! Agora que você já tem todas as dicas para arrasar nessa estação, tá esperando o que pra tirar aquele super fotão e mandar pra gente? Só não esqueça de usar hashtag #DenimLovers

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.