5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

05 composições com jaqueta jeans

Data da postagem 10/05/2018 Tema Dicas

O friozinho está chegando de leve, mas você já pode tirar elas do guarda-roupas porque com certeza vão bombar para esta estação!

As jaquetas jeans já nos acompanham há muitas décadas, mas convenhamos, tem peça mais curinga que elas? Elas podem ser usadas para as mais diversas ocasiões e estações.

18 05 composic o es com jaqueta jeans 01

Nós aqui da Denim já estamos nos preparando para fazer desse inverno o mais estiloso possível. Vem conferir com a gente os looks que você pode criar usando as mais diferenciadas jaquetas jeans!


Jaquetas jeans + Vestido longo, ou midi.


Se você ainda não usou essa combinação vai se apaixonar! Aposte também em amarrá-la na cintura. Nos pés você pode optar em usar tênis com cano um pouco mais alto, ou com meia cano alto, ou ainda escolher as botas, que vão estar super em alta!

18 05 composic o es com jaqueta jeans 02

 

VEJA TAMBÉM BOTAS QUE VÃO BOMBAR NO INVERNO

 

Jaqueta jeans na cintura.

18 05 composic o es com jaqueta jeans 03

Como falamos acima, a jaqueta jeans também pode ser usada na cintura, trazendo um ar street ao look, que pode muito bem ser usado para o dia quanto à noite. E quanto ao resto do visual, fica a seu critério.


Jaqueta jeans + Saia plissada.

18 05 composic o es com jaqueta jeans 04

 

A saia plissada ainda é uma peça muito utilizada para esta meia estação e você pode se aproveitar dela para criar um look alegre e quentinho. Combine uma saia plissada em tom escuro, como o bordô ou azul marinho. Na parte de cima abuse da criatividade! Vale cropped, camiseta ou quem sabe até um moletonzinho e sua jaqueta jeans. Agora é só chamar as amigas e sair para onde quiserem!

Jaqueta + Saia de Couro.

18 05 composic o es com jaqueta jeans 05

Falar de saia e não citar o couro seria maldade né? Nossa queridinha do inverno pede uma jaqueta jeans para acompanhar no visual. Esse é o verdadeiro look para balada. Pode preparar o salto, a saia de couro e uma regatinha mais clara para criar um contraste e a jaqueta jeans para finalizar o visual da forma mais fashion possível! Vale muito a pena apostar na oversize nesse caso ok?!

Jaqueta jeans + listra.

18 05 composic o es com jaqueta jeans 06

 

Deixamos para o Grand Finale a combinação que mais deu certo em todos esses anos! Jaqueta jeans e as listras horizontais parecem que foram feitas para se completarem, não é possível uma combinação ser tão perfeita! Aqui se jogaaa, combine com camiseta, vestido, pode usar calça jeans com blusa listrada e jaqueta jeans que dá super certo! O que vale é se divertir.

A Denim Zero está com várias novidades em Jaquetas para essa estação! Aproveite para montar os seus looks com peças Denim Zero e estar confortável e confiante.

18 05 composic o es com jaqueta jeans 07

 

Confira nossas jaquetas.

 

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.