5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

03 peças indispensáveis para arrasar na moda esporte.

Data da postagem 22/08/2018 Tema Moda

Mesmo que a gente não seja tão fã assim de esportes, não tem como negar que a moda esporte ganhou o nosso coração, principalmente as novas tendências que invadiram o street style. Isso é uma ótima noticia para quem ama se vestir bem não abrindo mão do conforto e da praticidade.

01 moda esporte

Para deixar você por dentro dessa new trend, separamos algumas peças que são essenciais.

Casaco Corta Vento:

A tendência é lá do final dos anos 80 e começo dos anos 90, super coloridos, práticos e funcionais, a jaqueta corta vento é um item desenvolvido para esportes que exponham o atleta a situações climáticas específicas. Ela consegue amenizar a sensação térmica causada por aquele ventinho frio de final de tarde. Em tecido de tactel e modelagem bem larguinha, os casacos nesse estilo reapareceram nos looks de inverno, pois são uma opção leve e quentinha.

02 moda esporte

Meia sobre a calça:

Sabe aquela meia super estilosa, tá mais que na hora de ela virar protagonista do seu visual! As meias esportivas estão se tornando acessórios adorados e que não só podem, como devem, ser exibidos no visual. A influência vem, é claro, do esporte.

03 moda esporte

Top de academia:

Para tirar a cara de “roupa para fazer exercício” do top, vale combinar com peças que definitivamente passam longe das academias. Jeans, alfaiataria, camisas de botão, saias e acessórios interessantes complementam o visual.

04 moda esporte

O grande segredo é manter a sua identidade através de combinações que falem à sua personalidade. E claro, combinar essas peças com jeans fica um arraso! Escolha sua DZ preferida e complemente com essa tendência, o resultado você já sabe, é um lacre atrás do outro.

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.