5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

WISHLIST DE PEÇAS QUE NÃO PODEM FALTAR NO SEU VERÃO

Data da postagem 23/11/2023 Tema Dicas

Com o clima de férias no ar, a nossa wishlist de jeans para arrasar no verão já está completa e como amiga boa é aquela que compartilha, hoje trouxemos três trends que não podem faltar no guarda-roupa nessa temporada.

2

Alguma vez você já encontrou dificuldade em encaixar o jeans destroyed no seu dia a dia? Apesar de parecerem bobas, essas dúvidas são recorrentes e pra te ajudar nesse momento, temos três passos básicos para seguir na hora de compor o seu look.  

O primeiro é identificar qual é a ocasião destinada, esse será o seu ponto de partida. se for algo mais descontraído, a nossa dica é apostar naquele destroyed diferentão que está lá no guarda-roupa só esperando o seu momento de brilhar. 

O segundo ponto é não esquecer que estamos falando de looks de verão e o foco é trazer um visual mais leve, por isso, para a parte de cima indicamos o uso das peças fluídas como: regatas, blusas de alcinha, croppeds e até mesmo alguns modelos de camisa.

E o terceiro, mas não menos importante, as cores, acabamentos, texturas e acessórios também são o foco nesse momento, os tons neutros, por exemplo, trazem a sensação de elegância, sofisticação e são perfeitos para momentos que exigem uma proposta mais chic, e as cores vibrantes trazem a sensação de refrescância e são sem dúvidas as nossas apostas PRE-FE-RI-DAS quando o assunto é combinação para melhorar a autoestima. 

Importante é sempre manter o equilíbrio entre os componentes do look e apostar sempre no estilo que mais combina com você.  

3

A gente não pode ver uma tendência que já quer se jogar e testar tudooo.

As cores trazem uma proposta que foge do básico e te permitem soltar a imaginação <3

Trazendo o foco total para a parte de baixo do look, cores neutras e vibrantes dão vida aos shapes mais desejados do momento e trazem a combinação perfeita entre a moda utilitária e as cores. Para compor um look incrível dentro dessa tendência não é muito difícil, mas leve em consideração alguns pontos. 

Cores que se contrastam como: amarelo e rosa, azul e verde, laranja e roxo, todas combinam com jeans e a gente não pode esconder que amamos isso. 

Um ponto importante a ser seguido é o estilo que mais combina com seu estilo: se você é daquelas que amam apostar no básico, tons terrosos, pretos e brancos são a escolha perfeita. 

Acessórios dourados e calçados na mesma paleta de cor do look deixam tudo mais harmônico e com um toque fashion que a gente ama. 

Já para as mais descoladas e com um estilo autêntico, quanto mais cores tiver no look melhor ele será, por isso esse é o momento de se jogar gata.

Brincar com modelagens e acabamentos é super válido nesse momento, mas é importante reforçar o equilíbrio entre os mesmos. 

1

Tendência consagrada no ano de 2016/2017, o CUT OUT vem se transformando a cada ano e chega neste verão com um visual totalmente repaginado se tornando queridinho entre as fashionistas.

Se você quer aderir a essa trend mas não sabe como, a gente te ajuda nesse momento.Mas antes de te entregarmos o mapa da mina, vem entender o que é o Cut Out: traduzindo para o português, essa tendência se trata do tão conhecido “corta fora” ou recortes vazados.

Geralmente localizado no cós de calças, saias e shorts, ele vai ser a estrela do look e não pode de jeito nenhum ficar escondido, por isso escolha peças que tenham comprimento médio ou curto para a parte de cima como: croppeds e tops.

Perfeito pra quem ama realçar as curvas, esse modelo de jeans é a cara do verão e traz um visual refrescante e leve, mas também não foge do sexy.

Por isso, se você optar por algo mais clássico, escolha complementos como acessórios e calçados que trazem vida ao look, podendo ter foco em cores ou detalhes.

E para as arrojadas que não gostam de nada basiquinho, peças que contém amarrações, recortes e modelagem justinhas casam perfeitamente com o jeans do momento.

Clássico ou cheio de informações de moda, o jeans te acompanha em todos os lugares e traz combinações para todos os momentos do dia.

Se você amou essa matéria e anotou todas as dicas, o spoiler que podemos dar é que vem muito mais por aí, nos acompanhe nas redes sociais para ficar por dentro de tudo em primeira mão. 

XOXO, Denim Zero <3 

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.