5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Utilitarismo, a tendência que tomou conta do verão!

Data da postagem 08/11/2023 Tema Dicas

Nesta temporada o utilitarismo tomou conta das semanas de moda mais cotadas do mundo e nós estamos simplesmente apaixonadas por essa trend! <3

Consolidada e cheia de personalidade, ela flui entre os mais diferentes estilos e pode ser aplicada em diversos shapes quando o assunto é o nosso tão amado jeans.

Pensando nisso, hoje trouxemos três dicas incríveis de como trazer essa trend para dentro do seu guarda-roupa com muita personalidade e conforto.

1

Elas já fazem parte do nosso dia a dia, mas chegaram com um toque fashion que transformou seus looks.

Imersas em um mundo de infinitas possibilidades, o jeans te permite explorar novos caminhos, e nesse verão vem acompanhado de uma estética única e funcional. Sabe aquela peça que transita da noite pro dia com muuuita facilidade? É dela mesmo que estamos falando: a calça utilitária

Se você tem um estilo mais básico, a nossa dica é apostar em peças com lavagens clássicas ou que possuam cores neutras. Quando o assunto é modelagens e acabamentos, os shapes retos como: Wide Leg e Dad Pants proporcionam a sensação de silhueta alongada e realce de curvas, sem deixar de lado o conforto que a gente tanto ama.

Pra compor o look escolha peças que contrastam com o seu jeans: t-shirts, camisas, bodys e até mesmo algumas blusas com recortes trazem um visual mais arrojado e cheio de energia. 

E quando o assunto é apostar sem medo de ser feliz, a nossa sugestão é escolher peças com uma estética over que possuam muitos elementos como: bolsos, recortes e até mesmo aplicações. 

Para trazer contraste ao look, opte por acessórios básicos e não tão grandes, isso trará um ar mais fashion e elegante para as suas composições. 

2

E essa dica vai especialmente para aquelas mulheres que vivem na correria da rotina, mas amam uma combinação moderna e cheia de personalidade. 

Por se tratarem de peças versáteis e cheias de conforto, os jeans coloridos se tornaram hits nesse verão. Se destacando através da moda utilitária, o jeans color se tornou o queridinho das fashionistas trazendo peças cheias de cores e elementos. Para compor esse look a nossa dica é apostar em combinações contrastantes como: camisas, bodys e croppeds com cores neutras. Isso trará equilíbrio ao seu look e deixará o toque sofisticado por conta dos acessórios que devem manter a mesma paleta de cor. 

O mesmo vale para as cores neutras, uma vez que a peça predominante seja o seu jeans, os demais elementos devem ter relação com ele. 

Ponto-chave quando o assunto é a tendência do utilitarismo é que ele te permite explorar as formas de combinação, se adaptando a todos os estilos e ocasiões, tendo como objetivo principal a vestibilidade. 

3

Chegou aquele momento que a gente mais ama, afinal um look de verão sem shorts ou saia não tem nem graça. E que tal unir as duas coisas? Trazendo uma estética moderna e super prática, o Shorts Saia entrega tudo no quesito conforto e liberdade de movimento. Os nossos queridinhos do guarda-roupa trazem uma modelagem leve e detalhes marcantes como: amarrações, bolsos, recortes e bordados, sem falar nas mais distintas lavações que te permitem explorar o estilo que mais combina com você. 

Para compor esse look indicamos usar peças leves como: croppeds, blusas de alcinha e até mesmo camisas que possuam uma estética leve e fluida. Nos pés, tênis, rasteirinhas e sandálias são uma ótima opção quando o assunto é conforto e liberdade para curtir os dias sem se preocupar. 

Quanto a acessórios o ideal é apostar em algo mais minimalista e na cor prata, isso trará harmonia para o look e deixará o brilho por conta do seu jeans Denim Zero.

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.