5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Penteados para arrasar nas festas de final de ano!

Data da postagem 18/12/2023 Tema Dicas

Mês de férias é aquele que a gente mais espera no ano inteiro e quando ele chega tudo que queremos é relaxar. E já que essa temporada inclui muitas festas e eventos, um look coringa e um penteado incrível são indispensáveis. 

Para deixar tudo mais fácil, na matéria de hoje trouxemos quatro dicas super rápidas e práticas pra arrasar nessa temporada. 

1

Sabe aquele penteado certeiro pra quem ama um visual comfy e que não precise se preocupar com o cabelo? Sim, os coques são a opção perfeita pra você que busca uma proposta moderna, rápida e que não exija de muitas habilidades.

Tendo grande destaque nas passarelas de moda e nos maiores tapetes vermelhos dos últimos anos, esse penteado saiu de um conceito totalmente certinho e veio ganhando muito estilo e personalidade, se tornando hoje o nosso tão amado coque desconstruído. 

O intuito é se jogar e prender o cabelo da forma mais natural possível sem muito mistério. 

Falando por si só, esse tipo de penteado já transmite muita sofisticação, mas se você é daquela que não gosta de nada muito básico, pode adicionar pequenas tranças ou até mesmo acessórios como: piranhas, laços e alguns tipos de amarradores diferentes, isso deixará o seu look com um visual ainda mais incrível. 

2


Outro clássico que vem ganhando força nas festas de final de ano, os rabos de cavalo já fugiram do clássico faz tempo e hoje proporcionam um visual autêntico e cheio de personalidade.

Ganhando formas e volumes através dos mais variados modos de amarração, ele é aquele penteado super prático de fazer nos momentos de correria e proporciona uma estética sensual e ao mesmo tempo sofisticada. 

O toque que mais amamos aplicar nesse momento é combinar o cabelo com a roupa. Sim isso é possível e nada difícil, basta apenas analisar a proposta do seu look: se você optar por um look que tenha muitos detalhes, recortes e aplicações, indicamos um rabo de cavalo simples, podendo ser preso com um elemento pequeno ou do modo convencional. E se sua combinação for mais básica e sem muitos elementos, invista em um penteado cheio de glamour e estilo.

3

Top um quando o assunto é comemoração de fim de ano, o penteado solto meio preso se adapta a todas as ocasiões e eventos, trazendo o volume e o glamour que precisamos nesse momento.

Para fazê-lo é super simples, você pode usar elementos como piranhas, presilhas, laços ou até mesmo grampos. Se jogue sem medo de ser feliz.

O que mais utilizamos, por aqui, é pegar pequenas mechas de cabelo da parte da frente e prender levemente atrás. Além de super delicado combina perfeitamente com os looks de natal.

E ele se torna ainda mais brilhante no ano-novo, quando recebe aplicações de strass, glitter, pérolas ou até mesmo presilhas, trazendo um visual sereia glam que combina suuuper com os nossos looks. 

Para dar o toque final, não se esqueça do volumão, e esse truque é perfeito para aquelas que têm cabelos finos. Pegue um shampoo seco, fixador de cabelo ou até mesmo um óleo finalizador da sua preferência e passe na ponta do cabelo, se o produto for mais líquido não adicione na raiz.

Pressione com cuidado cada parte do cabelo e com os dedos modele até ficar como desejado. A utilização de spray sempre será mais prática, uma vez que você só precisa passar e dar leves batidas com o cabelo. Além de um aspecto natural, você consegue um resultado muito mais poderoso na hora de fazer o penteado. 

4

Nos últimos meses notamos uma grande volta nos acessórios para cabelos, que se tornaram o ponto-chave dos looks.

Fugindo do visual menininha, eles chegaram de uma forma repaginada, trazendo elementos mais pesados em metal, cores como dourado e prata, sem falar nos brilhos, tecidos e formatos totalmente novos.

Um dos primeiros que vamos citar por aqui são os tão amados laços, mas que chegam com uma proposta totalmente diferente.

Abrangendo os mais diversos tecidos, acabamentos e formatos, ele ganhou o lugar dos amarradores, tiaras e até véus em alguns momentos.

Perfeito para aquelas mulheres clássicas e, ao mesmo tempo super antenadas nas tendências de moda, ele combina com qualquer ocasião, podendo estar presente em penteados soltos ou presos.

E para as amantes das básicas piranhas, podemos dizer que elas já não são mais as mesmas e nesta temporada prometem ganhar o seu coração. 

Trazendo formatos atemporais e a cara do verão, ela se tornou um acessório indispensável no look de qualquer fashionista apaixonada por uma proposta despojada.

E por último, mas não menos importante: os lenços não estão presentes somente em roupas e bolsas e agora fazem parte dos penteados também.

Trazendo cores vibrantes e estampas modernas, eles compõem looks clássicos e penteados mais básicos, dando um toque moderno e elegante. 

Só cuide na hora de escolher o tamanho do lenço, uma vez que muito grandes e pesados podem trazer dificuldades na hora de realizar o penteado.


Genteee depois dessa matéria não tem mais como errar nas produções do final de ano. 

O que a gente sempre gosta de reforçar é que vocês usem e abusem daquilo que gostam. Unindo sol, calor e blog Denim Zero os looks e combinações estão garantidos.

E é com essa matéria que fechamos um ano cheio de conteúdos incríveis e dicas maravilhosas, mas não fiquem tristes, voltamos no ano que vem com muito mais e por enquanto vocês podem aproveitar pra reler os blogs que já estão no nosso site.

O time Denim Zero deseja a todos um feliz natal e um próspero ano-novo, e que 2024 venha acompanhado de muito sucesso e conquistas! ✨

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.