5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

PEACH FUZZ: A COR 2024 DA PANTONE

Data da postagem 22/01/2024 Tema Dicas

Das ruas, aos objetos e bem-estar, a cor Peach Fuzz ganhou destaque nos últimos tempos e promete reunir tudo aquilo que mais amamos em uma só combinação. 

Te contando tudo que você precisa saber pra ficar por dentro dessa tendência, nossa matéria de hoje reúne dicas indispensáveis pra quem assim como nós, é apaixonada por moda e atualidade.

1

Por se tratar de uma tonalidade que une gentileza, frescor e sensações envolventes, a cor Peach Fuzz enriquece o coração e a mente, além de trazer um toque de sensualidade e sofisticação.

Focada em proporcionar conforto e pureza, a cor de pêssego é limpa e nesse ano vem acompanhada de um toque vintage. 

Refletindo o passado e reformulando o futuro, o foco é sair do externo e perceber a importância de cada sentimento e sensação.

Despertando o lado descomplicado, essa cor estará presente dentro de tudo que amamos, principalmente quando o assunto é moda e beleza. 

2

Presente em estampas e texturas como: veludo, camurça e pelos, a tonalidade traz um toque de suavidade e maciez para as peças mais amadas do nosso armário. 

Quando o assunto é alfaiataria, ela está no top um dos favoritos nos looks coloridos, tendo grande influência nas semanas de moda mais cotadas do mundo. Peças como: vestidos, saias, conjuntos e acessórios foram as que mais deram vida a essa cor. 

E quando o assunto é beleza, ela não dita só tendências, mas também nos traz uma nova proposta de elegância.

Por se tratar de uma cor que deriva do quente, se você busca por um toque natural, essa é a tonalidade que faltava na sua paleta de cores. 

Trazendo uma cor rosada ao rosto, sombras, blushes e lábios retratam aquela sensação de saúde que tanto amamos. 

3

No jeans ela sem dúvidas chegou chegando, trazendo de volta a tendência do jeans color! Shapes tão amados como a Wide Leg, por exemplo, trazem aquele visual candy com um toque fun que a gente ama.

A dica pra compor um look com essa tendência é adaptá-la dentro do seu estilo: se você for daquela mulher clássica, aposte no uso da parte de baixo colorida e uma base neutra, isso dará um pontapé inicial pra introduzir a cor ao seu dia a dia.

E se assim como a gente você adora se jogar e explorar novas combinações, um bom mix de cores, estampas e peças com grande volume serão o foco principal do seu look. 

Acessórios e calçados também não ficaram de fora dessa e são certeiros em qualquer ocasião. 


Agora que você já sabe tudo sobre a cor queridinha do momento, é só passar no site e escolher seus jeans favoritos pra compor os looks e arrasar!

Pra receber conteúdos como esse em primeira mão, nos siga nas redes sociais. 

Fecebook: https://www.facebook.com/denimzero
Intagram:https://www.instagram.com/denimzero/
Threads: https://www.threads.net/@denimzero
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@denimzero

XOXO Denim Zero <3

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.