5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

Maneiras infalíveis de usar o seu jeans destroyed

Data da postagem 05/10/2023 Tema Dicas

Do clássico ao despojado, quando o assunto é jeans destroyed as possibilidades são infinitas. Ganhando ascensão em meados dos anos 70, a tendência surgiu de um movimento social e foi se desenvolvendo até se tornar um item desejado entre homens e mulheres.

Explorando as mais diversas formas de lavação, estilo e modelagem, essa peça traz um toque fashion ao seu look e para te ajudar a montar produções infalíveis, trouxemos quatro dicas incríveis.

1

Esse sem dúvidas é o questionamento que mais surge quando falamos em unir o jeans com uma peça de alfaiataria e com certeza podemos dizer que essa combinação é o match perfeito! 

Trazendo um toque de sofisticação e elegância, peças de alfaiataria como blazers, camisas e coletes além de serem coringas, se renovam a cada temporada trazendo um visual ainda mais moderno. E quando o assunto é verão, notamos a grande presença de cores vibrantes como: rosa, verde, azul e laranja, além de modelagens retas, detalhes com aplicação e recortes que dão aquele toque de personalidade que a gente busca. 

Como se tratam de peças versáteis, montar essa combinação é um trabalho muito fácil. Quando falamos de um look casual temos a possibilidade de explorar muitas formas de combinação e já que o ponto principal desse look vai ser o nosso amado jeans destroyed, fica mais fácil escolher aquilo que mais combina com você. 

Para as clássicas a utilização de peças neutras com pouca influência de aplicações e volumes é sem dúvidas essencial. Camisas, croppeds e blazers mais justinhos funcionam muito bem neste momento e para trazer ainda mais contraste pra sua combinação, use acessórios como: bolsas com um tamanho médio, saltos e acessórios na cor dourada, mas fique atenta para não trazer muitos elementos de uma só vez, pois apesar de estarmos falando de um visual básico, adicionar muitas peças pode trazer muita informação ao look. Já para aquelas que assim como nós amam se jogar e arrasar nas combinações, cores e texturas podem ser o ponto principal, sem falar nos acessórios e sapatos que vieram repletos de detalhes nessa estação e trazem bossa às composições.

Dica de ouro: Trabalhar uma paleta de cores pode ser muito interessante e te possibilita brincar com até três variações de uma tonalidade de uma só vez. Podendo ser aplicadas em: camisas, sapatos, bolsas e óculos, essa tendência tem se destacado nas passarelas e nos looks de street style.

2

Sabe aquele momento em que estamos montando o look e queremos usar duas peças com propostas diferentes e pensamos que elas não combinam entre si? Isso já aconteceu com a gente, mas podemos te dizer que um mix de acabamentos pode funcionar e muito em um look se aplicado da forma correta.

Por se tratar de uma peça clássica, o jeans combina com tudo, mesmo tendo acabamentos e lavações diferentes. Por isso, o indicado é sempre escolher o ponto de partida do look, neste caso podendo ser uma peça estampada, assimétrica ou até mesmo colorida.

Sempre mantendo o equilíbrio, se o ponto de cor do seu look for a parte de cima, indicamos que os complementos como acessórios sejam em cores neutras e com um tamanho pequeno. Essa dica vale também para a utilização de cores nos acessórios, mas se você gosta de ousar em alguns pontos e momentos é possível explorar o uso das cores mais abertamente.

E quando o assunto é estampas e texturas o legal é escolher somente uma tendência para usar, já que elas apresentam grandes informações. Do animal print ao floral, escolha peças que tenham tonalidades mais leves como tons pastéis ou tons neutros: que tem o poder de deixar o seu visual muito mais elegante e moderno.

3

Siiim! E fica maravilhosoooo! Quando o assunto é um look para o dia a dia, duas coisas que nos vêm à cabeça é conforto e jeans Denim Zero. Abrindo um leque de possibilidades temos opções de peças como: t-shirts, croppeds e blusas, que são funcionais e se adaptam a todas as ocasiões. Estampas, lisas ou até mesmo com volume também funcionam lindamente. Para as básicas, peças lisas ou com poucos detalhes são perfeitas e trazem um destaque maior para o seu jeans, valorizando as suas curvas e dando uma sensação de silhueta alongada.

E quando o assunto é adicionar um toque fashionista ao look, a gente tem a dica perfeita: Remetendo a uma estética elegante, o uso das cores amarelo, laranja e vermelho são os mais indicados, estando presentes principalmente nas terceiras peças, bolsas e calçados. 

Para os pés os famosos tênis, mocassim e alguns modelos de salto como a sandália Gisele te garantem conforto e um toque descontraído que quando misturados com acessórios na cor prata formam o par perfeito. 

6

Além de funcionar perfeitamente, ainda te proporciona liberdade para curtir a noite toda. Se o assunto é trazer aquele toque “sexy sem ser vulgar” a calça jeans contrasta perfeitamente com peças como: blusa, frente única, corset e cropped, podendo ser adicionada a nossa amada terceira peça. 

Para aquelas que amam uma silhueta definida e curvas realçadas a dica é adicionar um cinto largo ou até mesmo uma calça de cintura alta. Isso vai trazer o realce que você procura, e proporcionar a sensação de pernas mais longas e definidas. 

Nesse momento cores neutras ganham destaque, trazendo um visual elegante e que contrasta perfeitamente com acessórios de todas as cores. Mas fique atenta aos detalhes: se a sua combinação trouxer um salto e peças com volume na parte de cima, os acessórios devem ser leves e delicados para equilibrar. Ah, a gente sabe que cabelo e maquiagem neste momento também é muito importante e neste verão penteados com rabo de cavalo e coque despojado tem ganhado muita força junto com maquiagens leves e bem iluminadas. 


Gente, depois desse compilado de dicas não existem mais dúvidas de que um jeans destroyed se adapta a todos os estilos e ocasiões de forma prática e moderna né?

E se você amou essa matéria assim como nós amou essa matéria, já compartilha ela com as amigas e corre nos seguir nas redes sociais para receber mais dicas e novidades em primeira mão. 

Instagram: https://www.instagram.com/denimzero/

Tik Tok: https://www.tiktok.com/@denimzero

Threads: https://www.threads.net/@denimzero


XOXO equipe Denim Zero <3

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.