5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

LOOKS PARA ARRASAR NO CARNAVAL

Data da postagem 01/02/2024 Tema Dicas

Carnaval chegando, e agora? Calma amiga, na matéria de hoje reunimos quatro dicas básicas, (e super práticas e fáceis) pra você arrasar nessa temporada.

Então já separa tudo que tiver em casa pra arrasar nos bloquinhos, pega o caderninho pra anotar as dicas e não se esqueça do nosso amado jeans. 

1

Fugindo do clássico abadá, o jeans chega nesse carnaval com muito estilo e personalidade.  

Trazendo aplicações em brilho, franjas, recortes e até mesmo lavações diferenciadas, tendências como all jeans ganham força nas ruas mais coloridas do país.

E para compor esse look não existem muitos segredos, porém alguns truques sempre são bem vindos. O ponto de partida é analisar se essa composição vai ou não seguir um tema, depois aposte nas peças mais confortáveis que você tem no guarda-roupa, pra curtir as festas com muito conforto e estilo. 

Se você for do time das mulheres básicas, aposte em um ponto de cor, seja ele em bodys, saias, shorts, calças ou até mesmo acessórios.

Já pra quem ama trazer mais elementos ao look, o momento é esse: reúna todos os brilhos, colares, bolsas e sapatos, mas é importante lembrar que eles devem trazer uma harmonia ao look. 

2

Tendência que ditou estilos durante os anos 2000's, o do it yourself chega em 2024 de cara nova e domina os looks de carnaval.

Se tem uma coisa que a gente ama é soltar a criatividade na hora de escolher o look pra arrasar no bloquinho, e cá entre nós, montar a sua própria fantasia é muuuuito mais divertido.

Peças como: ombreiras, saias de franja e adornos de cabeça ganham destaque e te possibilitam testar as mais diversas formas de combinação. Tule, pedrarias e muito glitter deixam o visual ainda mais despojado.

O que vale nesse momento é unir tudo que tiver em casa, e explorando a criatividade, criar peças que te proporcionem conforto e te façam sentir maravilhosa.

3

Trazendo uma estética elegante, sofisticada e com um toque sensual, o visual sereia tem sido o mais procurado e desejado pra esse carnaval.

Cores neutras, tecidos texturizados, transparências e pérolas criam uma proposta moderna e cheia de atitude.

Da maquiagem, ao look e penteado, a nossa dica é escolher uma base neutra e deixar o glamour por conta dos adereços como conchas, pérolas e redes, já que o nosso foco é leveza e conforto.

E sabe o melhor de tudo?  Essa fantasia é clássica, atemporal, prática e super fácil de montar.

O ponto principal é você não gastar muito e usar o que tiver. Peças como regatas, vestidos, e claro o nosso amado jeans, são perfeitos pra esse momento.

4

Chegou um dos momentos mais aguardados da produção! Quem aí também é apaixonada por uma boa maquiagem levanta a mão. 

Este carnaval traz a maquiagem com muito mais destaque, principalmente na área dos olhos e bochechas que vem recebendo muitos elementos.

Cores vivas como: azul, laranja, rosa e roxo formam uma paleta de cores fortes, mas que não deixa de receber tonalidades neutras.

Se adaptando a todos os estilos, o brilho entra em cena e vai desde o mais sutil até os mais trabalhados.

Já que estamos falando de uma ocasião que exige muita liberdade pra realizar cada movimento e algo fresco por que na maioria das vezes estamos na rua, penteados presos ou semi presos são perfeitos e não ficam de fora dos acessórios e detalhes.

Amiga, dica importantíssima! Não esqueça de caprichar no protetor solar e no fixador de maquiagem, viu? eles serão seus melhores amigos nesse carnaval.

Gata, depois dessas dicas não tem como não arrasar nessa temporada.

Por aqui estamos super ansiosas e queremos ver os looks incríveis de vocês usando as nossas peças, então não esqueça de postar a sua foto no Instagram e nos marcar. 

E pra receber conteúdos como esse e muito mais em primeira mão, nos siga nas nossas redes sociais. 

Aqui no Instagram, no TikTok e no Facebook.

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.