5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

GUIA PARA CURTIR AS FÉRIAS E APROVEITAR

Data da postagem 04/12/2023 Tema Dicas

A temporada mais aguardada do ano chegou, aquelas tão sonhadas férias. 

Momento de curtir e relaxar, pede por momentos divertidos com os amigos e família e pra te ajudar nessa programação, trouxemos algumas dicas que não podem faltar na sua wishlist pra fazer nesse verão.

1

Se tem uma coisa que com certeza amamos fazer nas férias é comer, e sabe aquele momento que bate a inspiração pra cozinhar e você não sabe o que preparar? Pra acabar de vez com essa dúvida trouxemos algumas receitinhas mais leves que se encaixam perfeitamente em todos os momentos da rotina, além de serem saudáveis e super refrescantes.


A primeira delas é simplesmente a nossa preferida, pois une duas coisas que amamos: chocolate + sorvete  = brownie fit

Para essa receita você precisará de poucos ingredientes e o processo de preparo é super rápido e prático. 

Em um refratário coloque  3 ovos, 3 colheres/sopa de cacau em pó, 4 colheres/sopa de farinha de aveia, 1 colher/sopa de manteiga e misture tudo até ficar homogêneo, depois adicione os pedaços de chocolate 70% e leve ao forno.

Depois de pronto é só escolher o sorvete da sua preferência e servir, nós indicamos sempre os sabores mais frutados e leves para trazer um contraste com o doce do chocolate. 


Já a segunda junta o nosso amor pelas frutas de forma geladinha e super prática, as tão famosas cestinhas de iogurte são a aposta perfeita para aqueles dias de calor ou até mesmo para servir em uma festa na piscina com as amigas.

Para preparar essa receita você vai precisar de: 2 colheres/sopa de aveia em flocos, 1 colher/sopa de pasta de amendoim, 1 colher/sopa de água e misture tudo até ficar uma massinha homogênea. Em seguida coloque em pequenas forminhas e cubra com iogurte natural ou um de sua escolha, para finalizar coloque as frutas que você mais gosta e leve ao freezer ou geladeira para ficar com uma consistência firme e geladinho. 


E por último, mas não menos importante, o franuí teve muita repercussão nesta última temporada e se tornou o queridinho de todas, unindo o sabor da fruta com a cobertura de chocolate. A explosão de sabores faz com que qualquer um se apaixone.

Pensando nisso percebemos que conseguimos fazer essa delícia em casa usando apenas 3 ingredientes, sendo eles: 1 barra de chocolate da sua preferência, 1 caixa de creme de leite e a fruta da sua escolha.

Para o preparo você vai precisar derreter o chocolate em banho-maria ou no micro-ondas adicionando aos poucos o creme de leite até derreter tudo por completo e por fim cobrir as frutas com a sua mistura.  

2

Mais do que curtir as férias, os momentos de lazer com os amigos são os nossos preferidos.

Relaxar, colocar o papo em dia e curtir momentos ao lado de boas companhias muda totalmente os nossos dias e pensando nisso trouxemos algumas dicas práticas e valiosas que você pode usar para curtir um dia entre amigas.  

O primeiro deles pode até parecer simples, mais se bem pensado pode se tornar algo muito incrível. Os piqueniques ao ar livre são a cara dessa temporada, e pra isso você nem precisa sair de casa, escolha elementos divertidos e um cardápio saboroso, isso te proporcionará um momento perfeito para relaxar e compartilhar com as migas as suas Denim Zero preferidas. 

Outra coisa que com certeza amamos e que nunca sai de moda, são as pool party.

Reunir as amigas e curtir um dia na piscina é tudo que precisamos, reúna as suas boias preferidas, decore o jardim, monte um cantinho com drinks e não esqueça de arrasar no look.

Brincadeiras também são indispensáveis: escolha as que mais combinam com o seu mood do dia, mas o beer pong não pode ficar de fora dessa lista. 

E pra fechar com chave de ouro esse checklist, as festas do pijama são as nossas queridinhas, looks combinando, momento skincare, aperitivo e bons filmes são a base para uma noite incrível. 

3

Falar em férias e não dizer que é o momento perfeito para maratonar aquela seleção de filmes e séries que você guardou o ano todo é praticamente um crime. 

Por aqui a nossa listinha está recheada e é claro que dica boa é dica compartilhada, por isso decidimos listar alguns clássicos que não podemos deixar de assistir durante esses dias. 


As patricinhas de Beverly Hills 
Meninas Malvadas
Mamma Mia
Monte Carlo
De repente 30 
Emily em Paris
Bridgerton
Gossip Girl
Styling Hollywood
Next in Fashion 
Glow Up


Esses são só alguns dos clássicos que nunca saem da nossa lista e com certeza se você ainda não viu, vai se apaixonar por cada um deles. 

4

Essencial para começar um ano novo com tudo, tirar um tempo para você, traçar seus planos e objetivos é sem dúvidas uma das coisas que você pode e deve fazer antes de virar o ano.

Renove as energias, faça uma limpeza e tire tudo aquilo que você não usa mais, mude as decorações dos cantinhos que você mais gosta. E não precisa comprar nada novo não, às vezes só de tocar as coisas do lugar já ajuda a renovar o ambiente.

Pegue um caderno ou agenda e anote tudo aquilo que você planeja conquistar nesse novo ciclo, trace metas, um vision board pode ser muito valioso neste momento.

Cuidar da sua saúde e rotina também é importante, um dia de skincare e cuidados é super válido.

O importante neste momento é fazer as coisas que você gosta, tirar um tempo sozinha para pensar e curtir a sua própria companhia. 


Depois desse compilado de dicas, esperamos que vocês curtam e aproveitem ao máximo as férias de verão.

Só não esquece de nos seguir nas redes sociais, toda equipe Denim Zero deseja que 2024 seja um ano com muitas metas realizadas ❤️

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.