5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

7 Makes pra te inspirar de segunda a segunda

Data da postagem 14/12/2023 Tema Dicas

Se tem uma coisa que amamos além do jeans, é maquiagem e ela nos acompanha em todos os momentos da rotina. Do dia pra noite, do trabalho à festa, cada momento da semana pede por uma maquiagem glamurosa.

De olho nas tendências mais quentes da temporada, nossa matéria de hoje traz dicas incríveis pra você que procura algo novo pra sair do básico.

1

Se destacando entre influencers, modelos e grandes marcas, a tendência do efeito glam vem ganhando força nesta temporada. 

Trazendo a proposta do visual natural, a pele é o que manda nessa make. A dica principal para obter o resultado perfeito é usar uma base leve e fluida, (tipo aqueles bb cream que a gente ama), pó translúcido e blush cremoso também são indispensáveis, mas o toque final fica por conta do iluminador.

Se o seu tom de pele for mais claro, opte por usar tons mais frios, isso deixará uma sensação mais leve e natural. E para aquelas que têm um tom de pele mais escuro, tons vibrantes são perfeitos nesse momento.

Prática e a cara do verão, essa tendência chegou pra ficar e já queremos que nos acompanha durante toda semana.

2

Pra quem sentiu saudade, ela voltou com TUDOOOO e vai deixar as suas produções com ainda mais vida.

As cores vibrantes tomaram conta das nossas makes e trazem um visual totalmente novo pra 2024.

Se destacando entre as demais, cores como: verde, azul, rosa e roxo são as mais usadas, podendo apresentar um mix entre si ou se manterem únicas. As várias tonalidades da mesma cor criam um ar de profundidade no olhar, realçando seu formato natural.

O principal ponto dessa tendência é o equilíbrio, então se sua roupa já tiver muitos elementos, traga uma proposta mais sutil que combine entre as mesmas e se o look for neutro, se jogue sem medo de errar.

3


Não é segredo para ninguém que o visual natural tem sido o mais usado neste último ano. Das roupas aos acessórios e cabelo, tudo teve uma transformação e com a maquiagem não seria diferente. 

Pele com poucos elementos, sombra com um leve esfumado em tons de rosa e laranja, sobrancelha somente penteada e a boca hidratada é o que define esse visual.

Perfeita para quem vive na correria do dia a dia, mas não deixa de lado a make, essa proposta é ideal. Por se tratar de algo mais leve, ela automaticamente irá durar por muito mais tempo, mas a gente nunca esquece de colocar um pouco de fixador no fim. 

4

Febre entre influenciadoras e apaixonadas por beleza, o delineado gráfico trouxe o toque nada básico que faltava em nossas maquiagens e estamos apaixonadas.

Se unindo ao visual glam e as cores neutras, o delineador na cor branca é a febre do momento. Mas sabemos que às vezes pode rolar uma dificuldade na hora de fazê-lo e como estamos aqui para solucionar os seus problemas vamos te contar duas coisas que tornarão esse processo ainda mais fácil.

O primeiro deles é o clássico truque da fita: para aplicar use um pedaço de fita adesiva/ fita crepe ou fita crepe e posicione rente aos cílios inferiores deixando um pedaço sobrando em cima, assim você consegue obter a simetria perfeita e aquele traço fino que amamos.

O segundo passo é fazer um triângulo no canto interno do olho com um lápis ou o próprio delineador seguindo a linha da sobrancelha. Depois é só preencher o espaço dentro e puxar uma linha até a metade do olho finalizando o delineado. 

Seguindo essas dicas não tem como errar e você vai passar a amar essa tendência.

5

Quer arrasar no bocão e não sabe como? Vem que a gente te conta! Saindo do básico, o truque do conforto labial chegou com tudo em 2024, trazendo um ar sexy e elegante.

Nessa etapa da maquiagem não existe muito segredo, você só vai precisar de um lápis de boca um tom acima do seu batom para que o contorno crie uma estética de volume nos lábios, um batom da sua preferência e um gloss ou hidratante para dar o toque final. 

Comece contornando o meio da boca sem levar o contorno para os cantos, depois esfume com o dedo ou um pincel médio com cerdas macias e por fim adicione o batom e finalize como preferir. 

Sem dúvidas essa dica está entre as nossas favoritas e temos certeza que se tornará a sua também.

6

É meus amores, o delineado virou sem dúvidas a técnica de maquiagem mais usada entre as mulheres, mas aqui ele chega com uma proposta sofisticada e elegante.

Deixando de lado tudo aquilo que já conhecemos, agora ele se destaca através da sombra, trazendo um olhar mais misterioso e sexy.

Apesar de parecer difícil, essa técnica é super fácil de ser aplicada: você só precisa de fita adesiva e uma seleção de sombras que obtenha contraste, assim você irá adicionando as cores aos poucos e por fim usará a tonalidade mais escura como delineador. E aí que chega o momento do truque.

Aplique a sombra com um pincel médio ou pequeno fazendo o traço principal e depois vá esfumando levemente. A ideia é ele não ficar muito marcado e proporcionar a sensação de uniformidade junto a sombra.

Perfeito para mulheres que amam fugir do básico, o foco principal é seguir o seu estilo e arrasar. 

7

Aaaah e como amamos um bom brilho! Não só no look, mas na maquiagem também não é mesmo?

Perfeito para dar aquele toque poderoso, nesse verão o brilho chega de forma sutil e delicada e a gente confessa: estamos amando essa nova fase. 

Presente no cantinho externo do olho ou com a sombra, texturas líquidas e cremosas ganharam espaço dando um visual ainda mais glam e natural.

Perfeito para aquelas mulheres clássicas e elegantes, essa tendência une o poder do brilho com a delicadeza da estação.  

Dos coloridos às cores mais neutras, escolha a que mais combina com seu look e realce a cor dos seus olhos.

Meus amores, que matéria foi essa? Por aqui não conseguimos conter a vontade de unir tudo em uma só produção hahaha. 

Para ter acesso a mais conteúdos como esse, nos siga nas redes sociais, por lá compartilhamos tudo em primeira mão com vocês. 

Tik Tok: https://www.tiktok.com/@denimzero

Threads: https://www.threads.net/@denimzero

Instagran: https://www.instagram.com/denimzero/

Facebook: https://www.facebook.com/denimzero

Por hoje ficamos por aqui, mas em breve voltamos com muitas outras novidades.

XOXO, Equipe Denim Zero <3 

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.