5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

4 Tipos de lavagem para apostar sempre

Data da postagem 25/10/2023 Tema Dicas


Você já parou pra pensar qual é o seu estilo de jeans preferido? Entre as mais diferentes modelagens, acabamentos e lavações, eles fazem parte do nosso dia a dia e compõem os looks mais incríveis dessa temporada. Por isso, hoje trouxemos uma matéria pra te mostrar quatro lavações de jeans para apostar sem medo de errar. 

1

Ela é a nossa primeira opção quando o assunto é compor looks mais arrumados e cheios de estilo. Por trazer tons mais neutros, essa lavação acrescenta um ar sofisticado e a dica para arrasar nas combinações é apostar em peças que contrastem com o seu jeans. Camisas, bodys, blazers e as nossas tão amadas t-shirts podem casar super bem nesse momento.

Das clássicas até as mais despojadas, essa dica é válida para todos os estilos, mas caso você queira dar um toque de personalidade para a sua produção, uma bolsa de mão, ou até mesmo uma de ombro combinando com uma sandália vão dar aquele ‘’thchan’’ para a sua composição.

Para as que preferem uma proposta mais comfy, um tênis com detalhes modernos é a peça coringa. 

2

Como a gente sempre costuma falar por aqui, o jeans used nunca sai de moda! Além de ser um clássico no guarda-roupa de toda mulher, esse detalhe costuma aparecer com a tão famosa lavação escura. Não importa se ela é Mom, Wide, Skinny ou Cintura Alta, com essa tendência você consegue explorar as mais diversas formas de combinação. Quer trazer essa peça para o seu dia a dia, mas não sabe como? Vem que a gente conta tudoooo!

Se tem uma coisa que a gente ama é conforto e praticidade né? E sejamos sinceras: essa opção é perfeita pra todos os estilos e pra compor esse look a nossa dica é apostar em tons neutros como: bege, branco e até mesmo algumas variações de cinza. Isso vai te proporcionar um visual moderno e ao mesmo tempo elegante. Mas se você como nós, também  amaaa um toque de cor, o azul-claro, verde e rosa trazem uma proposta marcante e cheia de atitude para o seu visual.

Pra completar, invista em acessórios na cor dourada e bolsas de tamanho médio, que além de fashion, são práticos e cheios de estilo.

3

Ela pode até ser tradicional, mas essa lavação tem o poder de compor as mais diferentes combinações.

Sendo o mais usado no mundo, o jeans com a lavação tradicional nunca sai de moda e voltou com tudo neste verão trazendo uma proposta dinâmica para quem ama se jogar na hora de montar o look. Isso porque esse jeans se adapta a todas as cores dessa estação, formando um contraste marcante entre os componentes.

Se você busca um visual leve e fluido, a nossa dica é apostar em peças que tenham como predominância os tons neutros como: branco, bege e marrom. Além de transmitirem tranquilidade e equilíbrio, para deixar o seu look ainda mais moderno e descolado, escolha acessórios na cor dourada e bolsas com uma proposta clássica, podendo ser de mão ou que tenha um tamanho pequeno. 

Já para as que optarem por um visual mais ousado, as cores neutras são substituídas pelas cores vibrantes e as peças podem obter recortes ou até mesmo texturas. O ideal é sempre manter o equilíbrio, então procure utilizar peças que se complementam. Para acessórios, indicamos peças delicadas e na cor prata, isso trará uma proporção perfeita para o seu look. 

4

Ela que apareceu entre os mais diversos tecidos, modelagens e recortes, agora se tornou indispensável nessa estação cheia de estilo e personalidade.

Quando o assunto é ressaltar as curvas do seu corpo e compor looks versáteis, o jeans com lavagem preta ganha destaque. Para compor essa combinação não existe mistério: a nossa dica é sempre escolher componentes que se camuflam entre os momentos da rotina como: t-shirts, regatas, blazers e camisas. Sim, você pode apostar sem medo e o segredo está nos complementos. Cintos com fivelas, bolsas de mão, acessórios dourados e um bom óculos escuro estão entre as tendências mais quentes desse verão.

Se você busca um mood mais clássico, modelagens com o caimento reto e cores como um look all black ou P&B  tornam seu visual marcante e único.

E aí, conta pra gente: gostaram de saber mais sobre o poder das lavações que dão vida às nossas peças queridinhas do guarda-roupa? A gente amou todas e já estamos animadas para colocar as dicas em prática. Se você também ficou empolgada com a nossa matéria, monte um look com a sua Denim Zero preferida e marque a gente nas redes sociais, por lá você confere todas as novidades em primeira mão. 

Esperamos que você tenha gostado de passar esse tempinho aqui com a gente, beijinhos e até a próxima. 

Instagram: https://www.instagram.com/denimzero/

Tik Tok: https://www.tiktok.com/@denimzero

Threads: https://www.threads.net/@denimzero


XOXO equipe Denim Zero <3

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.