5% de desconto no PIX Frete grátis: Sul, Sudeste, Centro Oeste E Nordeste 10% OFF na primeira compra: cupom CHEGUEIDZ

3 TRENDS QUE VOCÊ PRECISA NA PRÓXIMA ESTAÇÃO

Data da postagem 12/02/2024 Tema Tendências

A estação mais fashion e elegante do ano está se aproximando e promete reunir tendências incríveis.

Do clássico até o visual contemporâneo do jeanswear, as passarelas mais famosas do mundo nos deram alguns spoilers do que vem por aí e como a gente não se contenta com pouco, mergulhamos mais a fundo para descobrir tudo sobre as trends do inverno e viemos contar tuuuudinho aqui no blog.

1

Tendo sua ascensão marcada pelo fim da pandemia, a tendência da moda utilitária vem se renovando a cada temporada trazendo visuais cheios de personalidade e estilo.

Falar desse tema e não citar o conforto, praticidade é impossível, uma vez que essa tendência se entrelaça principalmente com a rotina diária. Mas sabe do melhor? se te contarmos que neste inverno ela não irá se prender somente ao básico e existem vários truques pra você compor um look fashion e descolado.

O primeiro deles é analisar o seu estilo:  Se ele se enquadra em algo mais clássico, o ideal é buscar peças que possuem poucos elementos, já que essa tendência carrega como característica bolsos, amarrações, recortes e texturas. 

E se você é do time das ousadas fica ainda mais fácil criar combinações incríveis, já que podemos notar o grande volume de peças com acabamentos diferenciados.

Outro ponto importante a ser ressaltado é que estamos falando de uma estética, que tem como focos principais o conforto e usabilidade, por isso o nosso segredo é sempre deixar o toque de glamour para os acessórios: bolsas, colares, pulseiras e anéis são elementos que complementam o look e deixam tudo ainda mais despojado.

2

A tendência dos brilhos ganhou muita força nos últimos meses e tem sido cogitada como a aposta mais forte do inverno 24.

Usada principalmente em partes de baixo e acessórios, essa peça será o ponto de partida pra tomar as demais decisões sobre o look. Se você quer criar um look fashionista sem abrir mão do equilíbrio, opte por t-shirts, blazers, regatas ou camisas em tonalidades neutras como: bege, branco, preto e cinza, isso trará um toque de elegância ao seu look.

Recortes, texturas e volumes são super válidos nesse momento, mas se você for do time clássico, os acessórios como: bolsas grandes, anéis, colares e brincos na cor dourada serão os seus melhores amigos. 

3


Mais alguém estava com saudade dos clássicos desfiados? Porque a gente sim e estamos quase surtando com a volta deles nesse inverno.

Dando um toque despojado aos nossos tão amados jeans, ele está presente em todas as partes do look e nas nossas modelagens preferidas.

Pra você que busca composições básicas, mas gosta de adicionar um toque fashion às suas combinações, as calças com barra desfiada são as mais clássicas e você ainda pode complementar com uma lavação ou até mesmo aplicação diferenciada.

 E quando o assunto é ousar, um visual all jeans é perfeito e você ainda pode unir todas as peças com o visual desfiado em uma só combinação.

Sem dúvidas essa é a trend mais fácil de aplicar na rotina e a top um do nosso coração! 


Já queremos todas as trends no nosso guarda-roupa, e qual a sua favorita? Esse inverno promete ser incrível e um último spoiler que podemos dar é que vem muuuuito mais por aí.

E pra receber mais conteúdos como esse em primeira mão não deixe de nos seguir nas redes sociais: 

InstagramTikTokThreadsFacebook e Grupo do WhatsApp

XOXO Denim Zero <3

Postagens relacionadas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.